Durante live com a DJ Laura Keller, Tiago Ramos, conhecido como o ex-padrasto de Neymar, acusou a exposição pelo fracasso do relacionamento com Nadine Gonçalves.
+Glamour Garcia fala sobre transexualidade: “Fui a primeira pessoa trans que eu conheci”
+ Tiago Ramos, ex-padrasto do Neymar, é hospitalizado: “Quase bati as botas”
+ Anitta lança música e rebate acusações de plágio: “Eu pedi autorização”
+ Ousada! Madonna posa nua para capa de revista
“Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir pro mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”, explicou o modelo.
“Querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final.”
Durante este período, ele revelou que recebeu ofertas de trabalho, mas que não conseguiu aproveitá-las por estar passando por um momento difícil após o término. “Apareceram oportunidades, mas eu não estava em momento de aproveitar essas oportunidades. Eu estava passando por uma situação muito difícil e eu tinha que estar ao lado da pessoa que eu tinha um sentimento, pra ambos se cuidarem e chegarem a ficar bem. Não consegui aproveitar muitas coisas e estava ali pela pessoa. Eram nós dois e não tudo que estava em volta.”
Ver essa foto no Instagram